Circolo Trentino di São Paulo Circolo Trentino di São Paulo

Comunicado

05-01-2008 - Atualização das informações cadastrais

Prezado(a) associado (a) do CTSP

Venho por intermédio deste solicitar sua colaboração para que seja feita atualização das informações cadastrais através do nosso site: Clique aqui para fazer a atualizaçăo.

Para seu conhecimento informamos que apenas 40% dos associados do CTSP fizeram atualização cadastral no nosso site (www.ctsp.org.br) nos últimos 3 meses.

Em função disso, e levando em consideração que atualmente o cadastro mestre do CTSP está sendo atualizado com base nas informações fornecidas através da Internet, informamos que estamos tornando obrigatória a atualização cadastral através do nosso site.

Com essa atualização cadastral o associado (maior ou menor de idade) terá condições - em breve - de acompanhar o andamento do seu processo de cidadania no CTSP, através da Internet.

Por outro lado, a não atualização cadastral via Internet implica ao associado em maior demora nas tratativas administrativas e operacionais por parte do CTSP, principalmente nos assuntos relacionados ao andamento e acompanhamento do processo de cidadania junto ao Consulado Italiano.

Contamos com a colaboração de todos os associados e associadas com processo em tramitação através do CTSP.

Atenciosamente,

Secretaria do Circolo Trentino di São Paulo - CTSP

> veja outros comunicados