Circolo Trentino di São Paulo Circolo Trentino di São Paulo

Comunicado

31-03-2008 - Anuidade e Atividades 2008

Caros Associados,

O Circolo Trentino di São Paulo iniciou o ano de 2008 com várias novidades como a eleição da nova diretoria* para a gestão 2008-09, que escolheu o engº Ruy Bottesi como presidente da nossa associação. Além disso, aumentamos o quadro de voluntários, que estão colaborando no sentido de atender a uma maior demanda de novos associados e reforçar as atividades internas que estão sendo realizadas com muito afinco por todos. Graças ao esforço dos voluntários e colaboração dos associados, estamos conseguindo liquidar algumas pendências antigas como a assinatura do Livro no Consulado Geral da Itália dos associados que não conseguiram comparecer na convocação realizada em 19 de Dezembro de 2005.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que estamos na etapa final para disponibilizar em nosso site www.ctsp.org.br uma página para verificar o status do processo de cada requerente, ao qual só terá acesso o próprio interessado, mediante digitação do CPF e senha enviada por email pelo CTSP quando do preenchimento da Atualização Cadastral. Por isso, alertamos a TODOS os associados que ainda não realizaram a atualização cadastral que a façam o mais breve possível. Esta será a maneira mais fácil e prática de obter informações sobre o andamento de seu processo.

Destacamos ainda que o CTSP só tem avançado desta maneira graças à colaboração de associados que estão realizando o pagamento das parcelas das anuidades 2007 e 2008. Para fazer frente aos compromissos financeiros (despesas com contador, aluguel da sede, internet, impostos, etc) a Diretoria do CTSP fixou em R$ 140,00 o valor da anuidade de 2008, que já está sendo cobrada através de boleto bancário Bradesco, dividida em 4 parcelas de R$ 35,00 (trimestralidade).

Apenas com a colaboração de todos é possível ao CTSP acompanhar os processos junto ao Consulado e avançar nas ações e planos que temos para o biênio 2008-9, que, para ser franca, são muitos! Aguardem! Contamos com vocês a construir a nova história do CTSP durante a atual gestão.

Saudações trentinas!

Juliana Lolato
Diretora de Comunicação
Circolo Trentino di São Paulo

*para ter acesso ao novo quadro completo da diretoria, acessar o link: http://www.ctsp.org.br/estruturaorg.php

> veja outros comunicados