Circolo Trentino di São Paulo Circolo Trentino di São Paulo

Comunicado

25/Jan/2011 – Associazione Trentini nel Mondo pede desculpas ŕ Diretoria do CTSP.

No dia 25/01/2011 o Sr. Alberto Tafner, Presidente da Associazione Trentini nel Mondo (ATNM), reconheceu a falha e formalizou pedido de desculpas à Diretoria do Circolo Trentino di São Paulo (CTSP) por citar indevidamente na Newsletter Gennaio 2011 o nome do CTSP como entidade autora de boatos e suposições sugerindo pedir cidadania austríaca ao invés de cidadania italiana. Ou seja, a Newsletter Gennaio 2011 publicou uma informação que não é verdadeira.

Por outro lado, mesmo tendo conhecimento do episódio acima, algumas pessoas continuam propositadamente dando ampla divulgação da referida Newsletter com o intuito de denegrir a imagem e o trabalho institucional do CTSP.

Em função disso, solicitamos aos associados, parceiros e colaboradores para tomarem cuidado com fontes de informações sem credibilidade, uma vez que por trás dessas fontes existem pessoas que não se conformam com a inteligência, dedicação e espírito de trabalho reinante na cidade de São Paulo.

Clique aqui para ver os documentos da ATNM e CTSP.

Atenciosamente,

Ruy Bottesi